Você sofre com problemas de TI na sua empresa?

problemas ti

Olá, tudo bem?

Imagino você como o responsável pela operação de sua empresa, sofre constantemente com problemas nos equipamentos de sua TI, sejam os computadores, servidores, redes, wifi, impressoras e demais periféricos.

Todo equipamento de TI tem sua vida útil, mas é precocemente inutilizada por falta de manutenção ou por maus hábitos nos cuidados de quem utiliza.

Os principais problemas de TI na operação de uma empresa podem ter suas causas facilmente monitoradas,  a fim de evitar um prejuízo financeiro e operacional inesperado para o empresário.

Mas a maioria das micro e pequenas empresas ainda estão no modelo break/fit (quebrou/conserta), onde o pessoal do suporte técnico age somente quando é acionado. Ou seja, ele age quando sua operação parou, seu funcionário parou de trabalhar ou se tornou menos produtivo por causa do computador parado, enquanto o técnico de TI resolve o problema. Dependendo do problema pode levar horas ou dias para ser solucionado.

E se a solução para a questão é trocar o HD? Neste caso você vai precisar comprar outro, e isto não estava previsto no seu orçamento. Fazer o quê? Seu funcionário precisa do computador rapidamente para trabalhar, senão seu prejuízo operacional só aumentará.

Enfim, para evitar sofrimentos, custos inesperados, falha na operação, existe uma solução de empresa grande adequada para micro e pequenas empresas, chamada de Provedor de Serviços Gerenciados. Este modelo atual de suporte técnico em TI ajuda a micro e pequenas empresas como a sua, economizar tempo e dinheiro.

Quer saber mais como melhorar a eficiência do seu suporte técnico em TI economizando tempo e dinheiro?

clique e marque um bate papo comigo alexandre goncalves

alexandre carvalho goncalves 200x200 1

 

Alexandre Gonçalves .´.

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *