O avanço da tecnologia em nossa vida e em nosso trabalho

msp suporte tecnico ti 1024x535 1

A cada dia que passa estamos cada vez mais dependentes da tecnologia, utilizando nossos dispositivos como smartphones e notebooks para as operações de nossos negócios. Nos dias atuais qualquer empresa, por menor que seja, até aquelas estabelecidas em casa mesmo, tem um computador. Uma pessoa que trabalha com MMN utiliza-se de um notebook, assim como um consultor independente ou mesmo aquela artesã que vende pelas redes sociais.

Diante disso vou fazer-lhe algumas perguntas para que reflita:

  • Como você está cuidando de seus equipamentos?
  • Você faz algum tipo de manutenção preventiva ou espera o equipamento parar de vez para sair correndo, desesperado(a) em busca de alguém que resolva o problema no menor prazo possível?
  • Você faz cópia de segurança de seus arquivos de texto, planilhas e outros tipos?

O modelo de suporte técnico conhecido como Quebrou/Conserta está ficando obsoleto. A evolução desse tipo de suporte técnico é o Serviço Gerenciado, onde, ao invés de atuar quando um equipamento para de vez de funcionar, este mesmo equipamento é acompanhado diariamente, de forma pró-ativa, evitando ao máximo que ele pare.

Você deve estar se perguntando se isso não é um serviço apenas para grandes empresas, não é mesmo? Enganasse você se pensa assim. É mais acessível do que se imagina.

Nos próximos dias trarei mais informações sobre o Serviço Gerenciado de Suporte Técnico para você e sua empresa.

Quer saber mais como melhorar a eficiência do seu suporte técnico em TI economizando tempo e dinheiro?

clique e marque um bate papo comigo alexandre goncalves

alexandre carvalho goncalves 200x200 1

 

Alexandre Gonçalves .´.

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *